quarta-feira, 16 de setembro de 2009

RESPEITO AO SEMELHANTE

Respeito ao próximo


Completar com as palavras que faltam, que estão entre parênteses:

Devo fazer silêncio na aula, respeitar aos evangelizadores e colegas. Esperar a minha vez de falar e enquanto alguém estiver falando, ouvir com atenção. Devo evitar brincadeiras para que todos possam aproveitar bem a aula.

(brincadeiras – vez – silêncio – alguém – respeitar - colegas)

Devo prestar atenção nos ensinamentos, pois são para o meu bem. Evitar brigas e falar palavrão, vigiar os meus pensamentos. Na evangelização e em todos os momentos.

(palavrão – atenção – evangelização – bem – pensamentos - brigas)

Estou aprendendo o que é certo e errado, e devo me esforçar para agir certo em todos os momentos. Sei que Jesus é meu amigo e esta a me guiar.

(errado – certo - Jesus – esforçar – amigo - guiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário