terça-feira, 31 de agosto de 2010

EU E MEU CORPO

Iniciar pedindo para todos imitarem o gesto do evangelizador.

Pedir para que todos falem:

Eu sou Espírito, filho de Deus e tenho um corpo.

Com meu corpo eu posso:

Andar(andar em circulo)

Correr... Saltar... Parar... Sentar...

Estender as mãos... Tocar em alguém...

Olhar para cima... Para os lados...

Soprar...Posso falar... blá,blá,blá...

Posso ouvir(todos em silêncio... ouvindo...)

Mas acima de tudo, posso pensar ( perguntar o que cada esta pensando)

E posso amar(abraçar os colegas)

Posso cheirar... (Dar um bis, pedir para cada um, sentir o cheiro)

Sentir o paladar( pode comer o bis)



Depois conversar com eles que nós somos Espíritos.

Recebemos de Deus um corpo como instrumento de progresso, enquanto estamos na terra.

Devemos cuidar do nosso corpo físico através de bons hábitos de alimentação, higiene, saúde.



Eles mesmo falaram como devemos cuidar do corpo.

Dar uma folha de papel sulfite, escrito: “Meu corpo um presente de Deus”

Pedir para cada um desenhar o seu corpo.



Prece final

Nenhum comentário:

Postar um comentário