quinta-feira, 23 de julho de 2015

VOCÊ ADIVINHA ESTAS?

Sou um homem pequeno. Um dia, Jesus is passar pela cidade onde eu morava. Eu tinha tanta vontade de vê-lo quando passasse! Pensei que Ele nem fosse ne ver, mas Jesus olhou para cima da árvore onde eu estava e disse:
- Desça, que hoje vou jantar com você.

QUE SOU EU?.........................................................................

Eu tinha um nome. Depois que conheci Jesus, mudei de nome. Eu amo tanto a Jesus, que quero que muitas pessoas O conheçam. Para isso, eu viajo muito - às vezes, sozinho e outras vezes com amigos. Quando vou embora das cidades, não esqueço os amigos que deixo. Assim, escrevo-lhes cartas , aconselhando-os sobre muitas coisas.Alegro-me em ser um missionário.

QUEM SOU EU? ..................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário