terça-feira, 13 de julho de 2010

DIA DOS PAIS

Resultado de imagem para pelos caminhos da evangelização - DO LIVRO “NAS PÉTALAS DA INSPIRAÇÃO”  DO AUTOR: LÚCIO DE ABREU   PARA O DIA DOS PAIS

DO LIVRO “NAS PÉTALAS DA INSPIRAÇÃO”

DO AUTOR: LÚCIO DE ABREU

PARA O DIA DOS PAIS


O paizão querido abraçamos,

Com muito amor e carinho,

você nos conduz na vida,

sempre no melhor caminho.

Existem muitos pais,

Todos com boa intenção.

Mas, você, papai querido,

me enobrece o coração.

Receba, paizinho querido,

A homenagem no mês de agosto.

Você no ano inteirinho,

Jamais afastou do seu posto.

Estou feliz ao abraçá-lo

No Dia dos Pais, Amigo legal.

Além de tudo que você me dá,

meu futuro é seu ideal.

Papai, presença constante

Revela, de Deus, o amor.

Receba um grande abraço

De quem conhece o seu valor.

O “Dia dos Pais” é assim:

A gente nunca tem dinheiro,

Que traduza o real valor,

De meu pai, amigo e companheiro.

Nos meus momentos de indecisão,

Sua presença é assim:

Me oferece tranqüilidade

E tudo vira festa p’ra mim.

Eu sempre corro e brinco,

Sem qualquer preocupação,

Na certeza de que você

Me garante a proteção.

O que lhe dar no seu Dia?

Papai, meu chapa zeloso...

Seja o presente que for

Vai junto um abraço amoroso.

É este nove de Agosto

Um dia bem valioso.

Festa para todos os pais;

Do meu estou orgulhoso.

Família, instituto divino,

De Deus, o amparo ideal.

A alegria envolve a todos.

Parabéns, paizinho legal!

Lar, aconchego e amor

Do filho ainda criança.

Deus confia ao papai

Sua defesa e segurança.

No dia dos pais eu descubro

O amor sempre zeloso

de Deus, ao me dar as mãos

de meu pai tão carinhoso.
Se eu tivesse que escolher

Alguém para me guiar,
Seria, sem dúvida,
Você ou você, paizinho sem par.

Apesar das lutas e apertos,

Nossa vida é sempre normal,

Também, dos papais do mundo,

Você é o mais legal!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário