quinta-feira, 8 de junho de 2017

CARTA ABERTA AOS PAIS


Senhores pais,

Queremos pedir-lhe licença para falarmos diretamente ao seu coração.
O assunto é o mais importante que existe em suas vidas e em nossa também: O SEU FILHO
Esse Espírito eterno do além em forma de criança traz consigo, ao renascer, uma bagagem de experiências, conhecimentos, emoções e sentimentos adquiridos em outras vidas.
Mas, acima de tudo, seu filho é também filho de Deus e, portanto, herdeiro do Criador, trazendo em si mesmo os germens da sabedoria e da virtude, qualidades nobres e poderes superiores herdados do Pai.
Reencarnando na Terra, assemelha-se à sementinha que foi introduzida no solo e que necessita de cuidados especiais para a germinação e crescimento.
Da mesma forma, seu filho necessita de ambiente adequado, de muito amor e orientação, mas principalmente do Evangelho de Jesus.
O Evangelho é o roteiro seguro que lhe indicará o caminho a seguir, luz que clareará a estrada livrando-o de quedas difíceis, estímulo superior que despertará suas qualidades nobres,fazendo crescer em seu intimo o sentimento de amor e justiça, levando-o a vibrar cada vez mais em sintoma com as Leis Universais
Não lhe negue a oportunidade de crescer com os ensinamentos de Jesus e com a luz do conhecimento espiritual. Ajude-o e conte conosco, os evangelizadores.
ENCAMINHE SEU FILHO`A EVANGELIZAÇÃO ESPÍRITA INFANTIL
Evangelizadores - C.E. Fraternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário