quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TRABALHANDO COM AS CRIANÇAS NA EVANGELIZAÇÃO

Resultado de imagem para pelos caminhos da evangelização - quinta-feira, 29 de outubro de 2009 TRABALHANDO COM AS CRIANÇAS NA EVANGELIZAÇÃO


Nós somos as florinhas do Jardim de Jesus que é a Terra.

Somos espíritos em busca do progresso.Foi por isso que viemos à Terra nesta encarnação.

Queremos aprender a viver e conviver, pois somos espíritos eternos

Aprendemos com os nossos pais e com nossos tios e tias da Evangelização a amar a Deus, nosso Pai, a Jesus Nosso Mestre e a agradecer a Deus o conhecimento que o Espiritismo nos dá.

Aprendemos que devemos ser bons, obedientes, educados, para, no futuro, quando crescermos, seremos homens de bem.

Sabem!!!! Aprendemos muitas coisas através da música.

É tão bom!!!!

Querem ver e ouvir um pouquinho do que estamos aprendendo na evangelização

GENTILMENTE


Obrigado

Com Licença

Por Favor

Desculpe-me

Vocês sabiam que essas palavrinhas são mágicas?

ENTRA A MÚSICA

GENTILMENTE

Obrigado, para agradecer,
Com licença se quero passar
Por favor, digo sempre para pedir
E desculpe-me, pra me desculpar
Eu pra você, Você pra mim
E toda gente é mais feliz
Se sempre se lembrar de dizer...
Obrigado

PARA A MAMÃE

A mamãe é a pessoa mais importante que o Bom Deus já nos deu. Quem mais entende de Amor, em qualquer lugar do mundo.

Entra a música

É A MAMÃE!

FÁTIMA MOURA

É ela, quem guia os meus passos,
Me ama, me faz ver além,
Sorrindo estende seus braços,
Me mostra o caminho do bem.

É a mamãe, doce amor,
Na estrada do bem me
conduz,
É a mamãe, doce amor,
Que enfeita minha vida de
luz!

Enquanto sou pequenininho,
Maiorzinho, bem grande até,
Mamãe tudo vê, tudo sabe,
É DEMAIS ESSA GRANDE MULHER

VIGILÂNCIA
Todo mundo tem os seus tropeços na estrada da vida.Porém o importante é procurar aprender com os erros.Se esforçar bastante para não repeti-los.

ENTRA MÚSICA

Caminhando pela vida
Machuquei o meu pezinho
Numa pedra atrevida
Que estava no caminho
Serviu-me a lição
Passarei a vigiar
Sozinho ou com o irmão
Não irei mais tropeçar(bis)

A GINÁSTICA

Vem cá,vem cá,vem cá
Você mesmo, chega de moleza
Vamos fazer ginástica
Vamos trabalhar
Quero ver você se movimentar
Acertar tudo direitinho
Olha a ginástica aí, gente.

ENTRA A MÚSICA

A GINÁSTICA

letra e música: Vilma de Macedo Souza

Senta, levanta, torna a sentar
Olha para a direita
Outra vez levantar
Mãos na cintura, cabeça para trás
Mão esquerda na nuca
Balançando devagar
Palminhas 1, 2, 3
Bem forte outra vez
E agora vamos pular
Para recomeçar, então
Braços para cima
Pés marchando no chão
Abaixa a mão direita e coloca no coração
Mão esquerda para baixo, pra tampar o nariz
Olhinhos piscando
Gargalhada feliz
Estalando os dedinhos assim
Que beleza, vamos lá
Pra deixar de moleza
Senta, levanta, fica em pé
Um passo para a frente
Um passo de ré
Pernas bem retas
Joelhos dobrados
Encolhendo a barriga com os
Ombros levantados
Agora uma corridinha
Ai ....
Pode sentar porque você agora
Você merece descançar.

COLABORAÇÃO

ENTRA A MÚSICA

COLABORAÇÃO

letra e música: Vilma de Macedo Souza

Cada um faz um pouquinho
Logo tudo fica pronto
Cada um dá um tiquinho
Logo o pouco fica tanto
Cada um limpa um bocado
Logo está tudo asseado
Um estende aooutro a mão
Como amigos, como irmãos

O que se faz com colaboração é assim: Fica fácil, divertido e não pesa prá ninguém.

SORRIA

Estamos encerrando nossa participação

Sorria, minha gente.

Essa música reservamos para todos vocês.

Sorriam

SORRIA
letra e música: Vilma de Macedo Souza

Sorria, sorria
Você fica muito mais bonito assim
Fazendo o bem
Sorrindo de alegria
Só com Jesus a alegria não tem fim.

FIM

10 comentários:

  1. Alice...tem pra fazer o download dessas músicas???

    ResponderExcluir
  2. Tenho algumas dessas musicas.
    Mande um email que eu mando para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite!!

      Se puder me enviar eu também gostaria..
      mirianndias@hotmail.com

      Desde já agradeço

      Excluir
  3. Ai Alice, vc pode mandar pra mim tb??? Meu nome é Érica e meu email ericasmiderle@hotmail.com

    Paz e bem!!!
    Érica

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Alice onde encontro a música "Ginastica" da Vilma de Macedo, já estou perdendo a esperança!Meu nome é Everaldo e meu e-mail é everalss@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou a procura da música "Ginástica" e não encontro. Alguém pode me ajudar? Ficarei agradecida.
    E-mail: fatimafraga2@hotmail.com

    ResponderExcluir